domingo, 26 de fevereiro de 2017

Como Viver Uma Vida Melhor



1. Lembre-se que o trabalho não é a única faceta de sua vida. Nestes tempos difíceis, é fácil concentrar-se mais no local de trabalho. Encontrar um tempo para "jogar" é tão importante. Fazer um tempo especial para desfrutar de interesses, hobbies e família, não só torna a vida mais feliz e agradável, mas também nos ajuda a ser mais produtivos no trabalho.

2. Perceba que você é tão importante quanto outras pessoas - e diga "não" quando suas obrigações e responsabilidades são demais. Você só pode espalhar-se tão fino antes de você não é bom para si mesmo ou qualquer outra pessoa.

3. Não se compare com outras pessoas - no trabalho ou na sua vida pessoal. Em primeiro lugar, ninguém sabe o que outras pessoas estão passando. Mais importante ainda, quando você se compara a outras pessoas, você sempre tende a se ver no "fim curto" e todo mundo parece melhor para você de alguma forma. Fazer comparações nunca é uma coisa boa ou útil para você fazer.

4. Faça um horário agendando todos os dias para relaxar.

Este não é um relaxamento "preguiçoso", mas um momento em que você reagrupa, solte seu estresse e leia algo que é positivo e edificante. Este é um bom momento para ir sobre qualquer terapia que você está trabalhando. Ter um tempo de "relaxamento" ou um "tempo de silêncio" todos os dias fortalece você, permite que o estresse ea tensão em sua vida para evaporar, e mantém você em uma quilha positiva, mesmo.

6. Tire um tempo para rir de si mesmo e as situações que você se encontra dentro Riso é uma medicina poderosa, positiva, eo mais calmo e mais pacífico que você pode levar as coisas, mais feliz a sua vida será.

7. Cerque-se com amigos que são positivos, encorajadores e úteis. Isso tem um bom benefício recíproco: Como você é positivo e encorajador para os outros, seus amigos se tornam positivos e encorajadores para você. Todos nós precisamos desse incentivo contínuo e positivo para fazer um progresso sólido e positivo na vida.

8. Se você tiver problemas para obter seus sentimentos e opiniões, aprender as técnicas de auto-afirmação, em vez de usar raiva ou evitação e engarrafá-los todos dentro. Enterrar seus sentimentos e empurrá-los profundamente em si mesmo só cria bloqueios em seu crescimento e progresso como um ser humano.

9. Relaxe, acalme-se, leve as coisas mais devagar. O clichê é ultrapassado, mas há um grande elemento de verdade: quando você pára de cheirar as rosas, o mundo é apenas um lugar mais brilhante, mais feliz e mais bonito para se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário